terça-feira, 6 de dezembro de 2022

KEYBONE tem novo hip hop bem criativo : None Like Me ( Nenhum Como Eu )



KEYBONE  é Kehinde Arifayan, um artista de Hip Hop e Rap, da Nigéria ( Lagos ) . Reverenciado por suas composições cativantes e músicas para o rádio, ele sempre tem o público como foco ao lançar novas músicas, o que é fácil de encontrar na letra de seu novo Rap : None Like Me ( Nenhum Como Eu ).

 “Numa época em que a originalidade é frequentemente perdida porque a individualidade tem sido uma raridade, é importante nos lembrarmos de nos destacarmos da multidão”, diz o cantor compositor Keybone sobre seu novo trabalho. E acrescenta : “ Ser verdadeiro consigo mesmo sempre funcionará a seu favor e não adianta tentar ser outra pessoa”. E conclui com esta mensagem : “Esta música foi composta para elevar e dizer para você nunca se contentar com menos”.

Para o conhecimento do leitor, aqui vão algumas passagens de sua nova música :

“Eu não sei por que vocês estão tentando ser eu

Porque eu estou apenas sendo eu

Eu vou apreciar se vocês tentarem fazer o que vocês querem ........

 

“Você pode ter muitos rappers

Mas não há ninguém como eu

As pessoas têm tentado mudar

Se eles podem vestir como eu

Mas não importa o que façam

Nunca haverá apenas um como eu......

 

“Porque eu sou eu e não há ninguém como eu......

 

“Você é quem você diz ser, seja fiel a você.......

 

“você sabe que nasci assim....

 

“Para sua consternação, seus favoritos começam a me notar...

 

Com vocais adicionais de Faith Taylaw, o novo lançamento foi produzido por Jospo.  “ None Like Me “ a partir desta semana já faz parte da programação musical de nossa Rádio 3Rw, a exemplo de centena de emissoras e diversos streamings . E está disponível em todas as plataformas digitais de streaming.

 Siga a Keybone no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube

Mais de Keybone em nossa 3Rw   KEYBONE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário. Ele será avaliado e em seguida terá sua publicação.

Postagens mais visitadas